Quase oito anos após ter fotos íntimas divulgadas pelo ex-noivo na internet, a jornalista Rose Leonel, que mora em Maringá, no norte do Paraná, afirma que sofre preconceito constantemente. Muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, ainda me recriminam pelo que aconteceu, infelizmente", declarou. O caso ocorreu no fim de 2005, logo após o fim do relacionamento do casal. De acordo com a jornalista, o ex-companheiro não aceitou o fim do noivado e, além de divulgar as imagens ainda insinuou em redes sociais que ela era uma garota de programa. A desavença foi parar na Justiça.
Tudo era ainda tão novo e absurdo que, quando ouviu a ameaça, a jornalista não imaginou que as fotos íntimas que os dois tiraram durante o namoro (como algumas em que ele pedia para que ela, só de calcinha, segurasse o jornal impresso no qual trabalhava) seriam divulgadas por anos a fio, insistentemente.
rose leonel fotos intimas divulgadas na web
Download File: https://urluso.com/2vADZs
"A primeira coisa que decidi fazer foi entrar em contato com um site da Alemanha, onde as fotos também foram divulgadas que tinham aproximadamente 200 mil acessos diários. O dono do site me passou informações e eu consegui pedir uma quebra de sigilo. A partir daí, descobri que o login e a senha do administrador dos links estava sendo acessada de um computador em um shopping de Maringá. A loja era do ex-namorado de Rose. Tudo se confirmou", finalizou.
Com a facilidade da comunicação virtual, vários casais têm trocado mensagens contendo fotos e/ou vídeos de material sexual. Este ato vem sendo recorrente, aumentando ações judiciais e divulgações nas mídias. Atitude que rompe a confiança entre o casal, ao serem divulgadas tais intimidades.
Exemplo disto, aconteceu com a jornalista Rose Leonel, que em outubro de 2005 após colocar fim em um relacionamento, teve suas fotos íntimas divulgadas pelo seu ex-namorado, que antes de divulgar a ameaçou para que reatassem e caso isso não acontecesse, ele destruiria a sua vida.
O deputado conta que elaborou o projeto a pedido de uma jornalista do Paraná, vítima do crime por parte do ex-noivo, em 2005. Após o fim do relacionamento, Rose Leonel teve fotos íntimas divulgadas pelo ex-noivo na internet. Ela diz ter sofrido, como consequência, diversos transtornos, como a perda de dois empregos e preconceito social. Em 2010, Rose teve a causa ganha, mas o responsável pelo crime foi condenado apenas a pagamento de indenização.
2ff7e9595c
Comments